Apresentação do blog

Olá galera... Todos que gostam de Dance Music!!! 
Este é um blog que planejei criar já nos ultimos dias de 2010, quando precisei fazer uma faxina séria e definitiva em uma caixa que tenho guardado dezenas de revistas. As principais são as de musica: vários numeros antigos da "DJ Sound", "DJ World", "Revista Jovem Pan", "Bizz - Letras Traduzidas" e muitas outras com letras cifradas para violão. Bem, como tantas vezes minha mãe reclamava: "Menino, joga fora esse monte de revista velha!"... eu não conesguia fazer isso, sabia que de alguma forma tinha ali um conteúdo no mínimo interessante a nível histórico da 'cena' da musica eletronica no Brasil e também algumas vezes imaginei dividir esse material com mais pessoas que gostassem da Dance Music como eu. A grande maioria só se limita a ouvir e curtir os Hits do momento, do seu momento, do que anda rolando agora aos que saem por aí nos fins de semana para as boates e 'se jogam' na pista.
Pois bem, passados alguns (ou vários) anos destas revistas sendo exclusividade minha e de algumas traças (ha ha ha...), redescobri-as e com o advento da internet tão massissamente presente e necessária em nossas vidas neste começo de milênio e já início de mais uma década, eis aqui o meu projeto: agora posso mostrar e dividir com inúmeras pessoas essa riqueza em termos de informação e história - "Revistas DJs e Dance Music Brasil" - onde pretendo ir aos poucos postando aqui no blog as páginas com todo o conteúdo informativo e até os comerciais impressos em suas edições. É tudo simplesmente a nivel histórico, e acredito que muitos vão curtir bastante saber um pouco (ou muito) sobre artistas, musicas e momentos bastante relevantes da Dance Music, essencialmente dos anos 90. Pois é importante saber do passado pra entender melhor o presente... ou no mínimo, como diz certa propaganda de um conhecido site vinculado a um canal de TV: "Conteúdo é tudo!"
Desde já agradeço aos que pacientemente se dispõem a ler esta apresentação, como também todos as postagens a seguir. Boas energias, vibrações, sorte e tudo o mais que desejem e mereçam!!
Dj Andrews - 01 / 01 / 2011

Comentários

  1. E ai Andrews, beleza cara ? Poxa, eu tava visitando uns sites de Dance Music dos anos 90 e derrepente abri seu blog e baixei muita coisa legal, inclusive uma música que eu estava "atrás" dela um tempãoo!!!! Achei muito legal sua iniciativa de postar coisas relacionadas a música, em especial a dance music.
    Outra coisa que eu não acreditei foi a possibilidade de ter outra vez a edição de aniversario da DJ World Nº 9, eu guardei por tanto tempo essa revista mas...algum FDP me roubou pois ele despareceu rsrrss. Parabéns aê pela iniciativa.

    Att: DJ Sandro Castello - Brasília - DF

    Since 1979.

    ResponderExcluir
  2. Hey Dj! Valeu Sandro, fico feliz em saber que mais e mais pessoas estão descobrindo e curtindo meu blog. Dê 1 forcinha na divulgação, pode ser?!
    1 abraço!

    ResponderExcluir
  3. Excelente atitude a sua! Gostaria de saber se vc tem as edições 45 e 86 da Dj Sound! Parabéns pelas postagens!
    (Ha... e, plz, não desista deste blog;))Vlw!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas