DJ Sound No. 50 - Março de 1995

DJ Sound, número 50.
Um número bem expressivo para quem surgiu sob suspeitas de não sobreviver para comemorar nem o primeiro ano, e vejam até onde chegou (sem falar que ela está até hoje, também na internet e há mais de 20 anos).
Esta edição mereceu um tratamento bem especial. Brincando com o número 50, ela mostra um especial em forma de listas: 50 Clubs, 50 DJs Nacionais mais famosos, 50 All Time Favourite Tracks, 50 dicas para conhecer um verdadeiro DJ. Bom demais!!
A reportagem de capa é sobre o M People, grupo inglês que já vinha desde 91/92 dominando os charts da Europa e alcançando boas posições nos Estados Unidos. Eles estavam lançando o novo album 'Bizarre Fruit', de onde veio os sucessos: Sight For Sore Eyes e Open Your Heart.
Da velha guarda temos um texto sobre um novo trabalho do Barry White. Para os pouco informados ele é o Roberto Carlos da música negra americana (e não só no sentido romantico, como também na era Disco e Pop dos 70 e 80).
Mais informações também sobre Gloria Estefan, Snow, Intermission e sobre a radio Pool Fm de São Paulo. Vale uma espiada nos "World Top 10", Radio Charts e Play Lists das casas noturnas que bombavam nas noites de SP, Rj e outras capitais.

Link para baixar a revista:
http://www.mediafire.com/?u4578a2zb2yjm7i





Comentários

Postagens mais visitadas