Revista Dj World NE 1 – B.U.M. – Brazilian Underground Movement Collection

Oi, galera!
Dessa vez encerramos definitivo as postagens com material da revista Dj World que tenho, mas aguardo contato de alguém que possua edições que eu não tenho e colabore aqui com o blog para disponibilizar para todos vocês. Então, para completar basta apenas você baixar e curtir o CD que veio junto com esta edição. Todas as faixas são do projeto B.U.M. (Brazilian Underground Movement) idealizado por DJs cariocas. Obrigado e até a próxima.

01-I.N. Project – Santa Teresa
02-Sinister – Give Your Soul To God
03-JJJonas – Música Popular Eletronica
04-V 61 – Noise For Chris
05-Sinister – Reaction
06-Joe S. – Eletrons
07-Joe S. – Maranata
08-Ramilson Maia – A.T.
09-DD Chip – Noticiário
10-Dj Ziggy – Fall Out
11-Acetatozuca, SPitch – Sujeira Sim, Ácido Não
12-Ramilson Maia – Cura

Link para baixar o CD;






Comentários

  1. Andrews, tudo bem?

    Não encontrei seu contato aqui no blog, então resolvi postar pelo comentário mesmo.

    Primeiramente, parabéns pelo trabalho. Encontrei seu blog por acaso, ao fazer uma pesquisa no Google sobre algo que procuro há muito tempo e não encontro em lugar algum: registro oficial das paradas de rádio dos anos 90.

    Você tem isso na coleção da DJ Sound, o que é uma verdadeira preciosidade. Tenho interesse nesse material e gostaria de falar contigo a respeito.

    Pode entrar em contato comigo via e-mail (cleverson.uliana@gmail.com) ou Facebook (Cleverson Uliana), por favor? Ou então me passar um contato por aqui mesmo.

    Obrigado! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi cara tudo bem? Sou Hux Strike, e não consegui baixar o arquivo pelo link que aí está, por acaso teria outro?

    ResponderExcluir
  3. Olá Hux Strike... bem, não sei o que houve aí com vc mas eu clikei no link e abriu sem problema.. na pagina do mediafire vc clica pra baixar no quadro bem ao centro da pagina, outro qualquer é propaganda... por enquanto só tenho esse link, só postei o arkivo lá no mediafire... tente mais 1 vez e se não conseguir vejo outra maneira pra t passar o CD, ok?!

    ResponderExcluir
  4. Hux Strike aqui outra vez Andrews mas não deu, aparece lá permissão negada. Eu to procurando esse cd faz tempo! Eu tinha ele aqui mas por algum motivo desapareceu! Por isso se tiver outra maneira de obter me avisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diga seu email... vou procurar outra alternativa e t envio o link, ta ok?!

      Excluir
  5. ola amigo depois dessa ediçao aew que vc postou tenho 8 cds .. eu nao tenho mais as revista nem as capas dos cds .. mas se vc quizer te passo os 8 cds que tenho... me manda um email.. wagner.0707@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas