Bizz - Letras Traduzidas 36-L

Nesta edição da Bizz - Letras Traduzidas, infelizmente há uma folha faltando, que teria a letra e tradução de "Blue Monday" do New Order, e que faz par com a foto do Bon Jovi de "Living On a Prayer". Fora isso está tudo completo e você vai encontrar:

A-Ha - Stay On These Roads
Al Stewart - Year Of The Cat
Band Aid - Do They Know It's Christmas Time?
Bon Jovi - Living On a Prayer
Boy George - Sold
Bruce Springsteen - Brilliant Disguise
Clash - Should I Stay Or Should I Go?
Cure - Shake Dog Shake
Cutting Crew - I've Been In Love Before
Duran Duran - Meet El Presidente
George Harrison - Got My Mind Set On You
George Michael - Father Figure
INXS - New Sensation
LL Cool J - I Need LOve
Michael Jackson - Man In The Mirror
Morrissey - Suedehead
New Order - Blue Monday
Paul McCartney - Once Upon a Long Ago
Pet Shop Boys - What Have I Done To Deserve This?
Police - Every Breath You Take
R.E.M. - The One I Love
Simply Red - The Right Thing
Suzanne Vega - Solitude Standing
Toy Dolls - Nellie The Elephant

Link Para Baixar a Revista:
http://www.mediafire.com/?je2p7eb0fildvuo










Comentários

Postagens mais visitadas