Bizz - Letras Traduzidas 59-L

Enfim, encerrando por hoje...
Vocês repararam que alguns nomes se tornaram frequentes nessas edições da Bizz - Letras Traduzidas? Pois é, eram nomes de bandas e artistas que estavam mais presentes na mídia naqueles anos, final dos anos 80 e começo dos 90. Imagine como seria hoje em dia, que nomes estariam estampando as páginas da revista, hein?!
A última postagem desse 31 de Maio de 2013 trás boas recordações e até uma curiosidade rara: uma música com a cantora Marisa Monte do seu album de estreia de 1989. Foi a única música nacional a aparecer na Bizz - Letras Traduzidas, valendo-se de que foi pedida para ser editada com sua respectiva tradução. Bem, é isso, galera, no mais, aguardem as próximas postagens desta e das outras de costume. Um abração e um 'muito obrigado' pelo apoio e visualizações do blog. Beijos!

A-Ha - Here I Stand And Face The Rain
The Cure - How Beautiful You Are
Cyndi Lauper - Primitive
David Bowie - Ashes To Ashes + Ziggy Stardust
Duran Duran - Hold Back The Rain
Erasure - Oh L'Amour
Information Society - Something In The Air
Joy Division - Ice Age
Kate Bush - The Sensual World
Madonna - The Look Of Love
Marisa Monte - Bess, You Is My Woman Now
Morrissey - Interesting Drug
Richard Marx - Angelia
Rick Astley - She Wants To Dance With Me
Roy Orbison - You Got It
Simply Red - If You Don't Know Me By Now
U2 - Heartland

Link para baixar a revista:






Comentários

  1. Coloca as DJ sound de 96!! eu tinha todas... minha mae jogou no lixo :(

    Muito bom o conteudo do teu blog.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, infelizmente não tenho a edição 96... caso alguem mais vendo este blog tenha e queira colaborar, fico muito agradecido... repassa a ideia e da uma forçinha pro meu blog, ta ok!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas