Estamos de volta!!!

Oi gente!!
Eu já havia falado que poderia acontecer outras vezes assim em que eu passaria um período longo sem postar novidades aqui devido a ‘N’ fatores (pessoais ou não), mas por mais que demore eu estou longe de concluir meu projeto, o qual originou a criação deste blog. Para quem não sabe ou encontrou meu blog há pouco tempo e vem só acompanhando as postagens recentes, veja aí ao lado o histórico de todas as postagens que já fiz e busque pelo primeiro de todos onde explico a razão pela qual criei o “Revistas-DJs-e-Dance-Music-Brasil”.
Portanto, galera, ainda falta muito material para mostrar para vocês, então conto com o apoio de todos, paciência e até também uma mãozinha na divulgação do blog a quem possa interessar. Desde já fico muito agradecido aos que estão curtindo o blog e feliz em colaborar com este esforço em digitalizar um pouquinho da história da música dançante e informações do mundo pop dos que viveram (ou não muito, como eu) o período gostoso dos anos 90.

Um abração e muita sorte a todos!!

Comentários

Postagens mais visitadas