ESTAMOS DE VOLTA!!!!

Queridos(as) amigos(as), 
que estiveram acompanhando meu blog e as últimas postagens, peço humildes desculpas pelo longo tempo que estive ausente, pois tive problemas tecnicos de prosseguir com as postagens de audios de cassetes que iniciei por volta de um ano atrás...
O velho toca-fitas que utilizava pifou de vez, em seguida outras questões pessoais me tomaram tempo e sempre deixava pra depois alguma outra postagem aqui no blog, também houve uma pane geral no meu notebook (provavelmente um vírus) que me causou a perda das gravações já arquivadas e que pretendia postar...
Me desanimei um pouco por uns meses, mas então voltou a vontade de continuar o plano de dividir com vocês muito material [audio e revistas] que ainda possuo, daí o que aconteceu é que esqueci meus dados de acesso ao blog... ah ah ah, pois é, esqueci completamente o login+senha pra entrar aqui, mas sabia que tinha anotado em algum lugar, justamente no caso disso ocorrer, e veio outro período de dias e semanas pra encontrar onde eu tinha guardado esse 'segredo'... Por fim reparei que se aproximava a data de um ano das últimas postagens e resolvi fechar este ciclo.
Então é isso, me desculpem, mas não me abandonem. Estou retornando e retomando as postagens de gravações de alguns programas dance dos anos 90. Tenho ainda mais algumas gravações que são ótimas para matar as saudades, postarei até umas que são arquivos da transmissão da rádio local aqui da minha cidade: Rádio Campina Grande FM 93.1, confiram nas postagens a seguir...

1 abraço e 'brigaduuu!'

Comentários

Postagens mais visitadas