Revista Jovem Pan No. 1 [1996-97]

Oiee galera querida!... 

FELIZ ANO NOVO!!

Que 2017 seja um ano maravilhoso para todos nós. Além de todos aqueles desejos comuns que todo mundo faz, eu desejo que este ano seja o ano da "tolerância", pois com tolerância teremos menos guerras, menos preconceitos de todas as espécies, menos tristezas e decepções e realmente poderemos ter mais paz e amor "aos homens de boa vontade". 
Nesta data, nosso blog completa 6 aninhos de criação, dezenas de postagens de várias revistas que nos trouxeram muita informação do mundo pop-dance nacional e internacional durante a década de 1990, e como já havia anunciado hoje é o dia que faço a postagem que mais tenho aguardado por se tratar de uma revista que foi muito prazeroso para mim colecioná-la.
Lançada no finalzinho de 1996 para o verão de 1997, a revista Jovem Pan foi uma novidade que marcou época e fez um grande sucesso na sua primeira temporada. Idealizado para atingir o público jovem e ouvinte da rádio, também foi a revista mais queridinha do pessoal mais adulto que curtia a programação das afiliadas da Jovem Pan em todo o Brasil. E lá estava eu em João Pessoa-PB quando ouvi a propaganda do lançamento da revista pela 101.7, então dei logo um jeito [arranjar a grana] para poder comprar a minha... e quando consegui foi um prazer enorme. Provando que a Jovem Pan estava antenada com as novas tendências e formas de expandir seu sucesso além das ondas de frequência modulada, ela lançava uma revista com matérias do universo jovem, como também muitas reportagens e entrevistas com os artistas, celebridades, cantores-cantoras e bandas de sucesso.
Isso tudo é só uma amostra do que ela representou [na minha humilde opinião]. Quer comprovar? Então clica no link aí abaixo, baixe o arquivo e curta bastante.

Link para baixar a revista:






Comentários

  1. Essa revista foi lançada no início de 1997. Eu lembro bem, pois acompanhava a JP em cada lançamento. O cd que vinha com a revista trazia mais sucessos de 96 do que de 97! Seu blog é tudo de bom! Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas