Revista Jovem Pan - Edição Especial Namorados

Iaêê galera!!

Olha gente, hoje tenho uma postagem da revista Jovem Pan digamos assim, fora da linhagem, para vocês. Quer dizer, tenho e não tenho. Explico: se você vem acompanhando as postagens do blog viu que já informei que a revista JP lançou uma edição especial com as Spice Girls e sua bandeira de empoderamento feminino já ali no fim do século XX. Além desta houve outras, uma delas foi a "Especial Namorados", que infelizmente não possuo e não recordo bem o motivo pelo qual não comprei, talvez falta de grana, simplesmente não tenho lembrança. Confere aí abaixo uma reprodução da capa que está no editorial das edições seguintes, a baixa qualidade deve-se ao fato de ser bem pequena e mesmo tentando melhorar, não obtive resultado mais positivo.




Considerando o tema da edição, creio que teve varias matérias, reportagens e fotos de casais de namorados (famosos e desconhecidos), como também algumas dicas e discussões sobre o assunto. Na capa destacam-se vários casais de namorados e, se reconheço bem, o casal em foto maior é a Danielle Winits com André Segatti. Infelizmente não tenho nenhuma outra informação sobre esta edição.


Mas então, tempos depois, um amigo estava apenas com o CD daquela edição, e pude ver que a seleção foi feita com baladas de sucesso essencialmente dos anos 1980. Ele não quis se desfazer, o que me restou fazer uma cópia, do Cd e da capa. Bom, nem tudo está perdido na postagem de hoje, segue aí abaixo o link para baixar a seleção do CD que está tudo de bom para aquele momento a dois.
Desejo a todos muito amor (em todas as sua manifestações), até a próxima.


01 A-Ha - Hunting High And Low
02 Guns'N'Roses - Patience
03 Berlin - Take My Breath Away
04 Duran Duran - Save a Prayer
05 Bryan Ferry - Slave To Love
06 C&C Music Factory - Take a Toke
07 Cindy Lauper - Time After Time
08 Billy Idol - Eyes Without a Face
09 Alphaville - Forever Young
10 Christopher Cross - Sailing
11 Double You - Looking At My Girl
12 Eros Ramazzotti - Cose Della Vita
13 Mike Oldfield - Moonlight Shadow
14 Lisa Ekdahl - It's Oh So Quiet
15 Comercial Chiclete Top Line


Link para baixar o CD:


Comentários

  1. Mano seu blog é foda d+, parabéns, adorei, encontrei aqui revistas que tive e nem lembrava mais... Mas to procurando uma em especifico: a revista não lembro qual era (creio que seja a Bizz mas não tenho certeza) onde a cantora Cyndi Lauper estava no Brasil em 1989 e ela recebia discos de ouro e platina pelas vendas aqui no pais. Gostaria muito de saber qual revista era essa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio, desculpe a demora em responder e lamento dizer que, mesmo com suas dicas, não deu pra identificar essa revista e infelizmente não tenho nenhuma desse ano, mas arrisco dizer que seja possível que seja uma edição da Bizz.

      Excluir
  2. Eu tinha essa revista e o cd, porém, o tempo passou e hoje não tenho mais nenhum dos dois (somente o cd em mp3). É uma pena não ter essa revista para baixar aqui!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas