Revista Jovem Pan No. 08 - 1998

Hello people!
Tudo Ok com vocês?!

Mais uma vez agradeço a todos que vem acompanhando o blog e desta vez vou precisar da compreensão da galera.
Pois então, chegamos ao mês de agosto, no qual eu deveria estar postando aqui a edição número 8 da revista Jovem Pan, porém aconteceu comigo uma situação muito comum e creio que todos sabem bem como é: emprestar algo, passar dias e dias, esquecer, e só muito tempo depois dar por falta e nem saber mais a quem emprestou. Já passou por isso? Infelizmente foi o que houve com a revista JP 8 e eu só lembro que algum conhecido me pediu emprestado, só que passou um tempo e eu nem lembrava mais quem foi, e o pior é que a pessoa nem teve a dignidade de devolver, então ficou só na lembrança.

A edição 8 trazia na capa os meninos do Backstreet Boys, e, logicamente, uma reportagem sobre a carreira, um pouco sobre a vida de cada um, e o sucesso arrebatador que faziam naquele período com shows lotados e superproduções dos clips que rolavam sem parar nas MTVs do mundo. E aqui no Brasil não era diferente: meninas enlouquecidas, fã-clubes em toda parte e os hits tocando ininterruptamente nas radios de todo o Brasil. A edição tabém trouxe matéria com a jovem atriz Nívea Stelmann, com então 25 anos (+ ou -) e esteve presente em varias novelas daquele período, chamando atenção para seu talento e beleza morena.

E o CD? Emprestou também? Claaaro.... que não. Aí já era demais, né! ha ha ha... Bem ele ainda está comigo e em breve vou postar para vocês, mantendo o ritmo de postagens desde o início. Por enquanto vale o post para esclarecer e não perder a sequência (sou meio metódico nisso). A imagem da capa abaixo foi retirado das edições seguintes que são reproduzidas em miniatura, e devido a isso a qualidade não pode ser melhor, desculpem. Estaremos de volta com as postagens de fato, garanto desde já que não há mais nenhuma revista em falta, vão conferindo no decodrrer das postagens.
Um obrigado de coração, sorte a todos + 1 abraço!! Te vejo na próxima.


Comentários

  1. Amo seu blog e tô amando as postagens das revistas...
    Continue com esse trabalho que é demais!!
    Não seria possível vc conseguir digitalizar essa revista por outros meios?
    encontrei ela neste link.. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-982801985-revista-jovem-pam-backstreet-boys-n-08-_JM
    é porque tá tão legal vc postando a coleção completa que.. faltando essa e a especial namorados (que eu tb encontrei nesse link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-831732851-jovem-pan-revista-edico-especial-namorados-danielle-winitz-_JM).. fica pendente!
    Completa a coleção e continua postando todas as edições com os cds!!
    Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tinha essa revista da JP, porém fui muito descuidado com as revistas. Na verdade, eu comprava as revista somente com o interesse nos cds. O cd original dessa edição eu ainda tenho. Tô curtindo muito essas postagens das revistas jp. Foi um achado nessa quarentena. Pena que não está completa, mas tudo bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas