Revista Jovem Pan No. 13 - 1999

Iuhuuu... Feliz 2018!!

Iaêêê galera... Começamos mais um ano e com ele mais uma temporada de postagens da revista Jovem Pan. Respira fundo, confiança e coragem para mais estes 365 dias pela frente. Aqui, nós vamos garantindo aquele momento pra relaxar e lembrar dos bons momentos da reta final da década de 1990 e chegada do novo milênio através dos assuntos, fofocas e reportagens que a galera jovem curtia, como também ouvia na Jovem Pan FM e juntando a isso uma boa leitura do que estava em voga para essa turma descolada.
Então chegamos a edição #13, sem superstições. É um número 13 só de ótimas leituras, papo super legal, informações relevantes e gente bonita, celebridades e nossos artistas preferidos (lógico que me refiro àquele período).

Arrasando na capa temos o casal Márcio Garcia e Daniella Sarahyba dando a dica que temos mais um especial sobre namorados. Vocês vão relembrar (ou descobrir) casais que já namoraram e você nem podia imaginar que houve essa dupla. Duvida?? Angélica + Maurrício Mattar, Luciano Huck + Eliana, já pensou? Pois foi pura verdade. E as meninas (e meninos também) que suspiravam pelos Backstreet Boys vão conferir um dossiê completo com tudo sobre cada um dos integrantes, do nascimento até o auge do sucesso da banda. Outra matéria muito legal, continuando o que haviam começado em edições anteriores, é a visita aos estudios das afiliadas da Jovem Pan em Salvador e Rio de Janeiro, e tudo isso acompanhado de muitas fotos/imagens, dando uma ideia para gente sentir como foram as emoções de cada produção desta edição. As reproduções aí abaixo servem de pista para você conferir, mas é preferível fazer o download e curtir cada página, ok?!
Por hora, é isso aí, queridos/as. Desejo um ano novo de muitas alegrias e realizações, e continuem acompanhando nosso blog.
1 abração, até a próxima!!

Link para baixar a revista:







Comentários

  1. Eu Tenho As Edições das Revistas JP e Transamérica dos Anos 2003/2004

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas