Revista Jovem Pan No. 22 - 2000

Olá pessoal,
Bem, esta postagem seria para vocês curtirem a edição 22 da revista Jovem Pan, porém infelizmente eu não tenho ela. O motivo exato já não consigo lembrar, não cheguei a comprá-la pois recordo que não a vi nas bancas de revistas aqui na minha cidade quando finalmente estava com grana para tal; também pensei que talvez eu tenha ido às bancas atrasado e já não havia cópias disponíveis. Por fim, ficou este espaço na coleção. Uma coisa boa desta era digital é podermos contar com o auxílio do tio "Google", e ele me ajudou a identificar a capa desta edição, que vocês podem conferir aí abaixo. Sendo assim, pena não ter a obra de fato em mãos para oferecer a todos, mas continuaremos este projeto, com certeza.
Até a próxima!!



Comentários

Postagens mais visitadas