CD da revista Dj World - 2000

Oi gente, que saudades!!
Reparou aí a data da última postagem?
Mais uma vez aconteceu de eu ficar um longo tempo sem fazer postagens aqui, peço mil desculpas, mas foi sem planejar tamanha demora. Esta última edição da revista Transamérica que disponibilizei aí para vocês é de fato a última que possuo em toda a minha coleção. Quero dizer que, após todos estes anos e publicações, cheguei ao fim do meu arquivo pessoal, está tudo digitalizado e (espero) perpetualizado aqui na web. Me dava uma tristeza quando pensava que não teria mais nada para mostrar... Daí tive sorte de encontrar alguém que me passou um material 'tudo a ver' com o blog, o que vai me dar mais um tempo movimentando as pastas na memória, tirando a poeira dos neurônios e refrescando as lembranças de todos. 
Segue aí abaixo um presentinho desse novo material:


É um CD que, creio eu, foi comercializado junto com uma edição da revista Dj World no ano 2000. Identifiquei o ano com a ajuda do tio Google, pois de fato só consegui as faixas em mp3. Logo depois, consegui as imagens da capa e contra-capa do dito cujo. Acredito que foi uma parceria da revista com a produtora Smart Bis For DJs. O CD traz as produções de 2 DJs bem conhecidos do âmbito da música eletrônica: Dj Mau Mau e Dj Renato Lopes. Talvez conste uma matéria interessante sobre ambos e este CD na revista, pena que não a tenho. Nos resta conferir a parte boa, que são as faixas aí descritas. Por enquanto, é o que temos por hoje, pessoal. Nos vemos na próxima, em breve (mas sem previsão exata, vai valer a pena esperar).
1 abraço!!

01 Pink Freud - Hall.5
02 Acacio Moura - Energize
03 Mimi - Sensibilidade
04 Waterfront House - Burning The House
05 Andre Juliani - Black Dub
06 Waterfront House vs Daniel U.M. - Department
07 Lunatics feat João Parahyba - Genipabu II (Mau Mau Technova Mix)
08 Mr. Gil - Na Selva
09 Renato Cohen & Dj Mau Mau - So Funky
10 M4J - Stage Piano
11 Lunatics - Folklore Dub
12 Dj Mau Mau - Love


Link para baixar o CD:

Comentários

  1. Respostas
    1. Pois é, João, as vezes acontece uns períodos sem postagens, mas pretendo sempre manter alguma atividade no blog. Obrigado pelo apoio.

      Excluir
  2. Pô mano, muito obrigado por disponibilizar todo esse material. Eu sou de 1999 mas sinto uma nostalgia incrível vendo essas revistas, como se sentisse falta daquilo que não vivi. Enfim, obrigado por nos proporcionar isso e continue com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite!!!!!
    gostaria que vcs colocasse o link do cd Dj World se eu não me engano era ano 2000.
    vinha este cd escrito , Tribal e Progressive house mixados pelos Dj carllo dalanese e Dj vadão , eu tinha este cd mais me roubaram se puder põe este link do cd que está dificl desde já eu agradeço

    obgado !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a dica Osvaldo, não possuo o CD citado por enquanto, mas vou me esforçar para conseguir dispor ele aqui para vocês. Continue vindo dar uma espiadinha de vez em quando, obrigado.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas