DJ Sound No. 53 - Junho de 1995

Oi gente!
Voltei para postar mais uma edição da DJ Sound. Dessa vez me apressei em digitalizar a de número 53 porque acho muito importante devido a sua reportagem principal. Só em observar a capa vocês já podem ter uma ideia do que estou falando, não é? Pois é isso mesmo, esta DJ Sound traz uma cobertura muito legal sobre o lançamento do album "HIStory" do Micheal Jackson. Você encontra no texto tudo sobre a produção, comentário faixa a faixa das músicas inéditas e das clássicas da carreira do Michael que vinham num 'CD 2' desse trabalho. Realmente, uma leitura imperdível! 

Também tivemos a passagem de Donna Summer aqui no Brasil naquele ano, e claro que a DJ Sound foi 'cobrir' essa presença da eterna diva da era Disco. (Ai deles se não o tivessem feito!)
Os anos 90 foi marcado pelas produções da Ítalo-House que dominavam as paradas das FMs e pistas de todo o Brasil, e nesse movimento a presença de alguns desses artistas era de certa forma inevitável. Por aqui também passaram Peter Gast, La Bouche, Taleesa, Randy Bush e no meio deles os brazucas do Sect. Um texto bem legal para dar uma noção do sucesso dessa galera nos clubes onde fizeram shows.

Outro destaque interessante é a matéria sobre a coleção "DJs Collection" lançado pela Polygram (que viria a se tornar a atual Universal). Esta coleção era uma série de CDs, cada um dedicado a um estilo musical que mexia com a galera nas baladas e selecionadas por DJs consagrados na cena nacional, dentre eles o Felipe Venâncio com o CD 'Garage" (que cheguei a ter e não cansei de ouvir, pena que hoje é um 'vazio' na minha CDteca, ai ai...!)
Nossa, o texto de apresentação já está enorme e só falei de algumas coisas... Pois bem, pessoal, não tenham dúvidas, baixem e leiam, é satisfação garantida.
Um abraço e até a próxima!

Link para baixar a revista:
http://www.mediafire.com/?c8nsf8oheh2clb8








Comentários

  1. Por favor gostaria de saber se voce vende dj sound amigo ou se voce conhece alguem faco coleção sou colecionador

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas