Dj World No. 13 - Junho de 1999

Olá pessoal...
Continuando nossa temporada de postagens de 2012, dessa vez trago para vocês a Dj World número 13 de junho de 1999. Só pela capa dá para perceber que as reportagens são ótimas: a cantora Cher tomou posse das paradas de sucesso naquele ano, seu album teve vendas recordes e o sucesso "Belive" chegou aos primeiros lugares em vários países, inclusive aqui no Brasil. Outro texto super legal fala sobre o trabalho do Fatboy Slim, o cara também estava nos topos das paradas e chamava a atenção pelo estilo diferente e inovador. Uma outra reportagem destaca a cena 'undergound', nomes e lugares que definiam o alternativo da música dance naquele período. Como já viram aí na postagem anterior o setlist do CD que acompanha essa edição, vocês encontram uma seção com comentários sobre cada faixa do "Dance On The Floor Vol. 2". Me pareceu uma ótima ideia saber um pouco sobre quem estamos ouvindo, não acham?! Faço destaque para a seção 'flashback' que comenta sobre os programas de sucessos antigos nas principais rádios do país e logo em seguida outra matéria quase sobre o mesmo tema: naquela época estava havendo um 'revival' muito forte da era Disco em festas temáticas e bandas que rebuscavam esse estilo tão marcante da década de 1970.
Pois bem, galera, é isso por enquanto. Espero que curtam (re)ler estas novidades... de alguns anos atrás... ah ah ah!
Desejo a todos um Carnaval de muita diversão e paz. Mantenham-se vivos para lembrarem dos bons momentos daqui há alguns anos a frente!!
Até a próxima. Um abraço a todos que curtem o blog.

Link para baixar a revista:
http://www.mediafire.com/?6g7b1aut1cysi39







Comentários

  1. Cara, impossível comentar tópico por tópico. Mas quero dizer que a proposta do seu blog é muito legal. Eu era moleque, adolescente, e chegava acordar cedo, super ansioso pra comprar a DJ World não só por conta das matérias (Acho que eles forçavam demais a barra com mais artistas Rap, Pop do que artistas verdadeiramente da Dance Music), mas pelos CDs também. Tenho essa revista da Cher até hoje. Aliás, a qualidade de áudio das músicas nos CDs também não era das melhores rs. Hoje sei disso, mas na época não percebia muito. Vou te passar uns links, com uma versão nova da The Wildchild Experience - Bring It Down. Abração, e muito obrigado pelo blog

    http://www.mediafire.com/?wxdjznjgerh2zjz

    outro clássico BAR feat Roxy - Come Together

    http://www34.zippyshare.com/v/28927219/file.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas