CD Revista DJ Sound - 8 Anos! Only Hits

Como citei na minha postagem anterior, da penúltima para esta última edição da DJ Sound houve um salto enorme na sequencia das edições. Passei um longo tempo sem encontrá-la nas bancas aqui da minha cidade e não me liguei em fazer assinatura para garantir a chegada dela direto em minha casa. Pois bem, foi como foi... Pesquisando no site da própria DJ Sound, na seção de edições antigas, conferi que por 12 edições ela chegou às bancas na mesma proposta da Dj World: acompanhada de um CD com alguns hits dance da época. O que me pareceu legal é que essa parceria foi com a gravadora Paradoxx, que foi uma das mais presentes no cenário dance das rádios e pistas do Brasil no decorrer dos anos 90. Concluindo, infelizmente não tenho todas essas edições nem também estes CDs, mas claro que consegui alguns deles, e é o que disponho para vocês hoje. Um detalhe chato é que no CD não vem indicando a qual edição ele pertence, como também ele veio num saquinho plástico, nada de capa para conservar e identificar. Me esforcei para lembrar e acho que acertei. Caso não esteja enganado, a seleção abaixo faz par com a edição 88 que postei antes. Baixe, curta e dance bastante, matando as saudades dos bons tempos!!!



01. Ultra Naté - New Kind Of Medicine (Morales Mix)
02. Taleesa - Beach Boy
03. Barbara Tucker - Everybody Dance
04. Indigo - I Don't Know What I'd Do
05. Gala - Freed From Desire '98 (Remix 98)
06. 2 Eivissa - Move Your Body
07. Ken Lazslo - Summer Nights
08. Blackwood - Peace
09. Voice 2 Voice - Feeling High
10. Gala - Suddenly (Molella & Phil Jay Baby Mix)
11. Planet Soul - Set U Free



Link para baixar o CD:

http://www.mediafire.com/?r34p67d51mt54o3



Comentários

Postagens mais visitadas