DVD Planet Pop Vol. 3 - 2003

Olha aí pessoal o DVD que acompanha a edição No. 3 da Revista Planet Pop. Como diz a frase-propaganda: "Os Melhores Videoclipes". Particularmente não gosto de umas, mas minhas preferidas são a In-Grid, Ian Van Dahl, Black Legend. Fizeram sucesso e tocaram muito nas rádio e baladas que curti na época, mas adoro o ATB e não é muito comum ouví-lo por aí... Que pena! O extra do DVD é meio entrevista, meio documentário da produção dos primeiros videoclipes e repercussão da dupla t.A.T.u. Acredito que ainda seja fácil encontrar esse DVD pelos sebos por aí afora, caso você se interesse em tê-lo. Até a próxima!

Planet Pop Vol. 3

01 Dj Otzi - Hey Baby
02 G-Star - Morning Light
03 In-Grid - Tu Es Foutu
04 Ian Van Dahl - Will I?
05 Mad' House - Like a Virgin
06 Black Legend - You See The Trouble With Me
07 Billy More - Up & Down
08 Unconditional - The Journey
09 Dj Jose vs. G-Spot - II Symbols
10 Beetle Juice - Day-O (Banana Boat Song)
11 ATB - I Don't Wanna Stop
Extra:
Making Of t.A.T.u. Behind The Scenes
Parte 1 e Parte 2




Comentários

  1. Mestre fiquei encantado com suas publicações, gostaria de saber, vc tem este CD e DVD? Aliás estou querendo encontrar na internet os DVDs Planet POP para poder relembrar com meus amigos que crescemos escutando e assistindo e principalmente mostrar aos meus filhos, forte sucesso e fica na PAZ Andrews meu Brother!

    ResponderExcluir
  2. 22nd vc tem os DVDs Planet POP ?
    como disse a cima o Thiago, também gostaria de poder relembrar e ter eles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas