Dj World No. 2 - Dezembro 1997

Alô galera, estou de volta com mais edições de revistas sobre o mundo da Dance Music aqui no Brasil lá nos idos dos anos 90.

Postei logo no dia 1º. deste mês apenas o CD que acompanha a edição número 2 da revista ‘Dj World’ pois tive problemas de conexão para completar a postagem da própria revista e como não deu certo foi necessário adiar. Finalmente, tudo resolvido e postado no site de hospedagem Mediafire sem maiores problemas.

Neste mês de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, e curiosamente havia planejado postar as primeiras edições da revista ‘Dj World’ sem perceber (até agora há pouco) que veio mesmo a combinar, pois as matérias de capa têm justamente mulheres que alcançaram sucesso estrondoso na mídia no meio pop internacional. Quem são elas? SPICE GIRLS e MADONNA (No. 2 e No. 4, respectivamente). São matérias ótimas, um pouco históricas mas sendo bem esclarecedoras do quanto elas estavam dominando naquele período de 1997/1998.

Ah, lembro que na postagem anterior indiquei que a ‘Dj World’ surgiu em 1998, mas na verdade ela teve sua primeira edição ainda em meados de outubro-novembro de 1997. Justamente na no. 2 você encontra na página do editorial a data informando “Dezembro / 97”, portanto...

Bem, para esta introdução não se tornar muito longa, vou evitar dar mais dicas (repare na página de índice abaixo), só reforço que realmente são leituras imperdíveis, assuntos que tem certo grau de validade mesmo para quem desejar ler agora, mais de 10 anos depois.

1 abraço! Até a próxima!!

Link para baixar a revista completa:

http://www.mediafire.com/file/cqqoiz1p6a9bgc6/Dj_World_No._2.rar/file


Comentários

Postagens mais visitadas