Dj World No. 7 - CD Dance Mix 2

Oi pessoal.
Indo direto ao assunto, este é o CD que acompanha a edição 7 da Dj World. as músicas são legais, mas a produção do CD em si foi sofrível, qualidade sonora fraca, houve muitas cópias com falha, a ponto de na edição seguinte a revista fazer um "recall", solicitando que quem adquiriu uma desssas cópias enviasse de volta a editora da Dj World que seria de certa forma ressarcido. Eu não tive muita fé e não me incomodei tanto assim, deixei por isso mesmo. Nunca soube se quem atendeu esse recall foi de fato ressarcido do prejuízo. Bem neste CD tem as seguintes faixas:

1. Dj Funk - Work That Body 
2. Dj Icee - Love 
3. Mack Boris - Scorpio 
4. Monic Martell - I'll Be Anywhere 
5. Karina - Vidas Nuevas '98 
6. F-Kaz - Livin My Dream 
7. Tcello - In My Dreams 
8. Barbara Becker - Hey Dj, Don't Be Afraid 
9. In Project - Outono 
10. Just Luis - Number One 

Obs. A faixa 5 "Karina - Vidas Nuevas 98" possui falhas que já se encontravam no original que serviu de matriz para confecção das cópias do Cd, e mesmo buscando pela internet esta gravação, não consegui encontrá-la. Parece ter sido exclusiva para este CD. 

Link para baixar o CD:

Comentários

  1. Valeu Andrews T. pelo CD.
    Na verdade o CD que eu tinha,havia falha sim, porém na música 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a faixa era em vidas nuevas faixa 5 eu tenho esse cd , ela mesma ela pula duas vezes no inicio sem o cd ter risco algum, é uma pena que a matriz gravou todas assim

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas