Dj World No. 4 - Maio 1998

Olá, amigos e amigas.
Acompanhando o post da Dj World #2, onde já falei sobre o surgimento da revista, vamos dar um descando a Dj Sound e apresentar a sua semelhante no ramo, que surgiu vários anos após com a mesma proposta editorial, e se você conferir vai comprovar que não é "mais do mesmo", cada uma tem seu diferencial sem cair no risco de plágio pelo fato de tratarem do mesmo assunto. É completamente o contrario, e para nossa sorte acabamos tendo mais informação e entretenimento do mundo pop nacional e internacional. De cara você percebe aí que o destaque foi para Madonna e seu album Ray Of Light, recém lançado naquele ano. Só isso já vale fazer o download, mas de brinde tem outras páginas aí abaixo para dar uma espiada, aposto que não vai se arrepender.
Por hora é só, nos vemos logo mais.
Kisses!!

Link para baixar a revista completa:
*link atualizado









Comentários

  1. nao consigo baixar a revista da madonna

    ResponderExcluir
  2. meu imail - sidneiluquesg@hotmail.com -, eu queria as 10 primeiras Revistas da Dj world , posta pra mim meu amigo ate mais...

    ResponderExcluir
  3. Mesmo assim nao aparece o link , aparece uma pagina do media fire sem a aparicao do download ,e a unica revista que nao consigo baixar , valeu meu amigo

    ResponderExcluir
  4. Voce tem a revista Dj world 1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas