Bizz - Letras Traduzidas 78

Alô gente boa!!
Estou aqui mais uma vez postando para vocês outra edição da revista Bizz - Letras traduzidas, pois lá num passado já quase remoto, antes da existência da internet, esta era uma das maneiras da gente saber o que significavam as musicas que curtíamos tocando no radio, nas festas, etc. Hoje é a vez da edição 78 e diferenciando das edições anteriores, esta tem mais Pop-Rock na sua seleção. Repare na lista aí abaixo e confere o que eu disse:

Betty Boo - Valentine's Day
Bon Jovi - Always Run To You
David Bowie - Rock'N'Roll Suicide
Duran Duran - Can You Deal With It
EMF - When You're Mine
Eurythmics - Don't Ask Me Why
Extreme - Get The Funk Out
Firehouse - Don't Treat Me Bad
INXS - Bitter Tears
Jesus Jones - Real, Real, Real
Living Colour - Love Rears Its Ugly Head
Nelson - More Than Ever
Paula Abdul - The Promise Of a New Day
Scorpions - Send Me An Angel
Seal - Future Love Paradise
Skid Row - In a Darkened Room + Quicksand Jesus
Wilson Phillips - You're In Love

Link para baixar a revista:
http://www.mediafire.com/download/ofy75ix1lo72dxz/Bizz_-_Letras_Traduzidas_78.rar






Comentários

Postagens mais visitadas