Bizz - Letras Traduzidas 94-L

Alô Pessoal!
Desta vez chegamos ao final definitivo das postagens das revistas Bizz - Letras Traduzidas, foi uma longa jornada e mais uma vez agradeço a paciência e curiosidades de todos que baixaram e curtiram os meus posts. Esta última edição é a de numero 94-L e vem com muito mais músicas, bem coloridas nas páginas com este formato mas também com uma boa parte de páginas em preto e branco, meio fosco, algo assim... 
Pelas dicas do ano que mencionei na edição passada, esta ainda deve ter sido lançada em 1992, e após nova reformulação do layout da revista, e como ela é a única que possuo, não sei dizer se durou muito mais tempo, não tenho informação de por quantos anos a revista existiu. Acho que se foi mais além, não passou de 1993, e marcou época para muitos jovens como eu naquele período e que curtia muito o hits pop rolando no radio e programas de TV. É, dá saudade mas a vida segue sem parar, então continue visitando o blog e prepare-se pois as próximas postagens não são para ver, mas sim para ouvir.
Confere a lista das músicas abaixo:

Abba - Take a Chance On Me
Alice In Chains - We Die Young
Arc Angels - Sent By Angels
Bruce Springsteen - Human Touch
Charles & Eddie - Would I Lie To You
Depeche Mode - I Feel You
The Doors - Unhappy Girl
Helmet - Unsung
Madonna - This Used To Be My Playground
Michael Bolton - When a Man Loves a Woman
Midnight Oil - Blue Sky Mine + King of The Mountain
Neneh Cherry - Peace In Mind
Nirvana - Stay Away
Pantera - This Love
Pet Shop Boys - Tonight Is Forever
Pixies - La La Love You
Prince & The New Power Generation - 7
Roxette - Fingertips
Screaming Trees - Nearly Lost You
Sinéad O'Connor - Don't Cry For Me Argentina
Skid Row - Little Wing
Supla - Break The Ice
Ugly Kid Joe - Cats In The Cradle
U2 - Who's Gonna Ride Your Wild Horses

Link para baixar a revista:
http://www.mediafire.com/download/ekyq7mw0aprijlp/Bizz+-+Letras+Traduzidas+94-L.rar







Comentários

Postagens mais visitadas