Recado + Desculpas



Alô-alô queridos visitantes e admiradores do blog
REVISTAS-DJS-E-DANCE-MUSIC-BRASIL.

Bem, Pessoal, eu ainda tenho muitas revistas para postar aqui no blog, projeto iniciado já há 4 anos e que por alguns dias, semanas, etc, fico sem atualizar por motivos de outras coisas me ocupando e também uma certa preguiça, sim. Por enquanto estamos com as postagens da Bizz - Letras Traduzidas que circulavam nos anos finais da década de 80 ao inicio dos anos 90 e que em algumas postagens a mais estaremos encerrando definitivamente.
Agradeço a todos que visitam e desculpem até por algumas postagens incompletas, é que por capricho meu escolho determinados dias para fixar a postagens mesmo quando não tenho o material completo, mas que com certeza estará tudo certinho logo depois, ok?!
Um abraço, continuem vindo aqui de vez em quando!!

Andrews Tadeu
(DJ Andrews)

Comentários

Postagens mais visitadas